• Britânia investe R$ 150 milhões em lançamento das novas air fryers pela Calia

    Concorrendo com agências como Energy, Ogilvy e Publicis, a Calia levou a campanha de lançamento das novas air fryers da Britânia.

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    A comunicação, que entrou no ar esta semana, envolveu uma verba de nada menos que R$ 150 milhões, que o VP executivo da Calia, José Augusto Nigro, estima ter sido o maior já investido em publicidade pelo segmento.

    A partir do conceito “Seu dia a dia no modo Britânia”, a agência desenvolveu três comerciais que buscam “retratar cenas do cotidiano, incluindo o produto de forma natural e apresentando os diferenciais dos novos modelos”, detalha Emanuelle Henche, gerente de marketing da Britânia.

    Com produção da Santería TV e direção do premiado Rafa Damy, eles serão exibidos nacionalmente nas principais emissoras de televisão e em canais digitais.

    Ao mesmo tempo, um grande time de influenciadores e criadores de conteúdo foi envolvido para marcar presença constante nas redes sociais, com uma escalação que permita atingir públicos das mais diferentes gerações.

    Nos pontos de venda, a Britânia montará um ambiente próprio e com equipes dedicadas, onde serão apresentadas as novas air fryers, inclusive com ações de degustação.

    A criação contou com os redatores Silvana Tonello e Fábio Angelini, mais os diretores de arte Guilherme Filippoff, Sandra Domingues e Daniel Velehov, sendo este também o diretor de criação.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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